Início do conteúdo

Logo política TIC

Tese de Doutorado de 2016, do Programa de Pós-graduação em Administração da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), orientado pela professora Drª. Edimara M. Luciano.

Referência:

WIEDENHÖFT, Guilherme Costa et al. Relação entre a institucionalização dos mecanismos de governança de tecnologia da informação e o comportamento dos indivíduos: um estudo à luz da teoria institucional e do comportamento de cidadania organizacional. Tese de Doutorado. PUCRS, Programa de Pós-Graduação em Administração, 2016.

Arquivos anexos

Comitê de Governança - Política TIC RS